Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 25 de dezembro de 2024
BRASIL - A cantora Anitta segue internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, na Zona Sul de São Paulo, após ter feito cirurgia de endometriose na quarta-feira (20). Não há previsão de alta.
"O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or informa que a artista Anitta permanece internada na unidade, localizada na zona sul da capital paulista.
A paciente foi submetida na última quarta-feira (20/7) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endrometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero). A evolução do quadro clínico da artista após a cirurgia é considerada satisfatória. Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti. Até o momento, não há previsão de alta", diz a nota.
Após a cirurgia de endometriose, a equipe de Anitta diz que ela estava bem. "Na manhã de hoje [quarta], em São Paulo, Anitta foi submetida à uma intervenção cirúrgica para tratar sua endometriose. A cantora passa bem e está sob cuidados médicos no quarto, onde aguarda alta do hospitalar", comunicou a equipe da cantora.
Segundo o hospital, a cirurgia durou cerca de quatro horas, sem nenhuma intercorrência.
Nas redes sociais, no começo da tarde de quarta, a influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, e amiga de Anitta, também declarou que a cirurgia correu bem.
"Eu estou sumida aqui porque estou acompanhando minha amiga no hospital, como outras pessoas já sabem e outras não, me perguntaram. Deu tudo certo, graças a Deus, estou voltando para lá agora. Tudo certo graças a Deus. Deus é bom o tempo todo", disse a influencer.
Anitta deu entrada no hospital para o procedimento cirúrgico na segunda-feira (18) para realizar exames pré-operatórios.
Em seu perfil do Twitter, Anitta comentou, na noite de terça, sobre o pré-operatório: "Atualização do dia: se o pré operatório já tá um sofrimento... eu nem quero pensar no pós. Força mulheres".