• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 22 de setembro de 2024

Ex-BBB Natália Deodato revela que foi vítima de tentativa de feminicídio: 'Foi bem pesado'

'Foi bem pesado, tenho uma medida protetiva', contou a designer de unhas em um podcast


emoff

Publicada em: 26/08/2022 14:47:32 - Atualizado

A ex-BBB Natália Deodato participou do podcast ‘Vaca Cast’, apresentado por Evelyn Regly, nesta quinta-feira (25). Durante o bate-papo, a designer de unhas revelou que, após se separar do ex-marido, viveu um relacionamento abusivo e foi vítima de tentativa de feminicídio.

“Foi bem pesado. Tenho uma medida protetiva. Foi ali que acordei para a vida. Conheci uma pessoa que era psicopata, ele me enforcou, desmaiei e quando acordei foi aquela sensação de ‘Deus me deu uma chance’”, contou Natália Deodato, que disse ter voltado para a casa da mãe após o episódio.

A ex-BBB ainda recordou o tempo em que foi casada. “Eu conheci meu ex-marido com 12 anos. Ele me ajudou muito. Tinha um princípio de depressão e ele me ajudava muito. Nós fizemos dança, street dance junto, mas ele era muito ciumento. Quando terminei meu casamento, fiquei doida, maluca. Por seis meses, fui pegando geral, passando o rodo, nem radar passava despercebido”, brincou.

Ainda na conversa, Natália falou que começou a trabalhar muito cedo e que recebeu o diagnóstico do vitiligo aos nove anos. “Começou com uma mancha bem pequenininha perto do olho, uma atrás da nuca e uma atrás do joelho. Minha mãe sempre olhava. Um dia, ela falou: ‘E essa mancha aqui? O que aconteceu?’, eu falei: ‘Nada mãe, briguei na escola’, eu achava que era por conta da briga mas não, era a manchinha crescendo. E ela falou que não era normal”, explicou.

A ex-BBB revelou ainda que demorou para receber o diagnóstico da doença. “Foi muito rápido. Passou uma semana e eu estava já com o corpo inteiro manchado. E ele veio com um período inflamatório na minha pele. Fiquei quase um mês sem ir pra escola e os médicos não conseguiram dizer o que era. Me trataram com várias coisas até chegarem no diagnóstico de vitiligo”, falou.


Fale conosco