• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Autora de novelas da globo, Gloria Perez declara voto em Jair Bolsonaro no 1º turno

Gloria Perez curtiu um tweet que alarmou os seguidores e o público em geral sobre o seu possível voto.


emoff

Publicada em: 27/09/2022 17:32:26 - Atualizado

A autora Gloria Perez, conhecida por suas novelas de sucesso e, recentemente, em destaque após o documentário sobre o assassinato da filha, “Pacto Brutal”, produzido pela HBO Max, voltou a dar o que falar. Entretanto, dessa vez se trata de política. Gloria Perez curtiu um tweet que alarmou os seguidores e o público em geral sobre o seu possível voto.

Através da sua conta oficial no Twitter, a autora favoritou uma publicação que dizia o seguinte: “Em 2018, votei nele pq era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas pq ele teve a coragem de defender a nossa liberdade nestes 4 anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”, anunciava o post se referindo ao atual presidente Jair Bolsonaro.

O público fez questão de deixar sua reação diante dessa curtida inesperada de Gloria Perez. Chocados, os internautas comentaram nas páginas e portais de notícia, além das redes sociais. “Coragem hein , mana”, escreveu uma usuária. “Tem coisa que dá até tristeza de saber”, lamentou outra, decepcionada. “Tenha santa paciência”, disse mais uma.

A web, envolvida pelo documentário sobre Daniella Perez, também não esqueceu que o assassino da atriz tem a mesma opinião que a autora. “A mulher dele [Jair Bolsonaro] postando foto com o assassino da filha dela esses dias…” relembrou uma seguidora. “Pior de tudo é pensar que o G Pádua também pensa igual”, escreveu outra. “Do mesmo lado que o assassino da filha”, decretou uma última.

Porém, apesar do susto, não é uma novidade que Gloria Perez já apoiou Jair Bolsonaro anteriormente. A autora que até mesmo segue a família Bolsonaro nas redes sociais, já publicou vídeos de manifestações pró-direita. Com as eleições presidenciais de 2022 se aproximando cada vez mais, o público está levando o posicionamento de figuras p´úblicas a sério para que as cobranças sejam feitas mais tarde.


Fale conosco