• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 31 de agosto de 2025

Autora de novelas da globo, Gloria Perez declara voto em Jair Bolsonaro no 1º turno

Gloria Perez curtiu um tweet que alarmou os seguidores e o público em geral sobre o seu possível voto.


emoff

Publicada em: 27/09/2022 17:32:26 - Atualizado

A autora Gloria Perez, conhecida por suas novelas de sucesso e, recentemente, em destaque após o documentário sobre o assassinato da filha, “Pacto Brutal”, produzido pela HBO Max, voltou a dar o que falar. Entretanto, dessa vez se trata de política. Gloria Perez curtiu um tweet que alarmou os seguidores e o público em geral sobre o seu possível voto.

Através da sua conta oficial no Twitter, a autora favoritou uma publicação que dizia o seguinte: “Em 2018, votei nele pq era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas pq ele teve a coragem de defender a nossa liberdade nestes 4 anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”, anunciava o post se referindo ao atual presidente Jair Bolsonaro.

O público fez questão de deixar sua reação diante dessa curtida inesperada de Gloria Perez. Chocados, os internautas comentaram nas páginas e portais de notícia, além das redes sociais. “Coragem hein , mana”, escreveu uma usuária. “Tem coisa que dá até tristeza de saber”, lamentou outra, decepcionada. “Tenha santa paciência”, disse mais uma.

A web, envolvida pelo documentário sobre Daniella Perez, também não esqueceu que o assassino da atriz tem a mesma opinião que a autora. “A mulher dele [Jair Bolsonaro] postando foto com o assassino da filha dela esses dias…” relembrou uma seguidora. “Pior de tudo é pensar que o G Pádua também pensa igual”, escreveu outra. “Do mesmo lado que o assassino da filha”, decretou uma última.

Porém, apesar do susto, não é uma novidade que Gloria Perez já apoiou Jair Bolsonaro anteriormente. A autora que até mesmo segue a família Bolsonaro nas redes sociais, já publicou vídeos de manifestações pró-direita. Com as eleições presidenciais de 2022 se aproximando cada vez mais, o público está levando o posicionamento de figuras p´úblicas a sério para que as cobranças sejam feitas mais tarde.


Fale conosco