• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Ronaldinho Gaúcho está morando com ex-mulher de Adriano Imperador, dizem amigos

Paola de Luca já havia se relacionado com o jogador antes


emoff

Publicada em: 27/10/2022 11:30:05 - Atualizado

Ronaldinho Gaúcho está vivendo um “flash back” com uma ex, que também já se relacionou com o jogador Adriano Imperador. Essa coluna, que tem amigos em todos os cantos, descobriu que o atleta está morando com Paola de Luca, que já foi sua namorada em 2012 e chegou a ser expulsa de uma de suas festas, dois anos depois. A história do casal é repleta de traições e, após se separarem, Ronaldinho Gaúcho se envolveu na confusão com o fato de ter duas noivas ao mesmo tempo, que acabou na Justiça.

Nesta quarta-feira (26), Paola fez aniversário e organizou uma festa, convidando uma galera. Porém, de acordo com pessoas próximas ao casal, familiares e amigos de Ronaldinho Gaúcho não gostam da escolhida do jogador. O casal namorou em 2012 e passou um tempo separado, depois que o atleta descobriu uma traição por parte da amada: Paola ficou com um companheiro de Ronaldinho, Éverton, com quem jogava no Atlético Mineiro.

Depois de passarem um tempo afastados, Ronaldinho resolveu voltar com Paola. Em seguida, eles se separaram e o jogador manteve um relacionamento triplo com Priscilla e Beatriz. O trisal foi desfeito em 2018, quando as duas deixaram a mansão onde viviam ao lado dele. Após o término, Priscilla deu uma entrevista ao jornal ‘Extra’ e contou que os três não dormiam no mesmo cômodo.

“Me interessava apenas que minha família e meus amigos soubessem e entendessem isso. Nunca vi nosso acordo como algo de outro mundo. Tive uma relação heterossexual com o Ronaldo. Eu tinha meu quarto com ele, e a Bia o dela com ele. Não dormíamos todos juntos. Tudo o que houve entre nós foi às claras. Ele nos propôs uma vida de casados porque disse que não conseguia viver sem as duas e nós éramos amigas, nos dávamos bem”, detalhou ela à época.

Priscilla recebeu ordem de despejo

Em setembro, essa colunista que vos fala descobriu e divulgou, com exclusividade, que Priscilla Alves Coelho, recebeu uma ordem de despejo da Justiça, após acumular uma dívida de mais de R$ 59 mil pelo não pagamento do aluguel e condomínio de sua residência. Além disso, ela foi condenada a pagar todos os valores atrasados, a multa contratual e os encargos locatícios em aberto.

Tudo começou quando Priscilla alugou um imóvel no bairro de Jaraguá, em Belo Horizonte, pelo prazo de 30 meses, tendo início em novembro de 2018. O valor mensal foi fixado em R$ 2 mil, devendo o pagamento ser feito até o dia 8 de cada mês. Além disso, a locatária seria a responsável por arcar com pagamentos como o IPTU, seguro contra incêndio, contas de água, luz, lixo e condomínio.




Fale conosco