• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

TV Jovem Pan demite Guilherme Fiúza após desligamento de Augusto Nunes

Emissora informou decisão nesta segunda-feira (31)


ig

Publicada em: 31/10/2022 17:21:21 - Atualizado

A Jovem Pan demitiu o jornalista e comentarista político Guilherme Fiúza, nesta segunda-feira (31), momentos depois de confirmar o desligamento de Augusto Nunes.

A demissão de Fiúza acontece após o desligamento do jornalista Augusto Nunes. Os dois participavam do programa de rádio "Os Pingos nos Is", que retransmitia lives do atual presidente da República e contou com a participação de Bolsonaro diversas vezes.

A demissão da dupla acontece horas após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Lula (PT) no segundo turno das Eleições de 2022. A Jovem Pan sugeriu um desfecho cordial com Augusto Nunes, enquanto apenas informou que Fiúza não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora.

Desde 15 de outubro, o grupo Jovem Pan estaria sob investigações do TSE por usar meios de comunicação para beneficiar a candidatura do atual presidente da república. Fiúza estava afastado da rádio e deveria voltar nesta segunda-feira (31) para a programação.

Pelo Twitter, Fiúza lamentou a vitória de Lula no domingo (30). "Lula voltando à cena do crime, agora com cúmplices mais cheirosos, engenhosos e inauditáveis. O que não deu para lavar a censura escondeu. Ao fundo o sorriso dos cínicos de sempre e o silêncio dos covardes que permitiram a oficialização do abuso. O país está coberto pela vergonha", escreveu.

Nesta segunda-feira (31), o jornalista se despediu da Jovem Pan pela rede social. "Jovem Pan / Pingos nos Is foi um belo ciclo. Minha gratidão a todos os parceiros dessa jornada", disse.



Fale conosco