• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 25 de setembro de 2024

Renan Bolsonaro diz que Gabriel Tavares fez ‘teste do sofá’ para entrar no ‘BBB23’

O filho do ex-presidente negou as declarações feitas por Gabriel Tavares na 'Casa de Vidro'


emoff

Publicada em: 11/01/2023 10:02:18 - Atualizado

Parece que o filho do ex-presidente do Brasil, Renan Bolsonaro, não gostou nem um pouco das declarações de Gabriel Tavares durante seu confinamento na Casa de Vidro do BBB23. Ao ser questionado pelo público que passava pelo shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, onde a dinâmica está acontecendo, o motivo de ser seguido pela família Bolsonaro, Gabriel deu uma resposta pra lá de controversa.

“Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo. Se eu fosse amigo dele, eu o seguiria. Quem não deve não teme. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar. Ele vai ficar p*to. Melhor nem falar aqui”, comentou o vidraceiro, que inclusive, afirmou ter votado em Lula nas eleições de outubro do ano passado.

No entanto, como nem tudo são flores, Renan Bolsonaro não deixou barato as declarações de Gabriel, e afirmou que o modelo também o seguia nas redes sociais. O filho do político também chegou a envolver o diretor do reality global, Boninho, questionando se o “teste do sofá” havia sido feito por dinheiro ou em troca de outras coisas.

“Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: teste do sofá do Boninho… Quanto custou pra você ou o que custou pra você?“, disparou o Renan Bolsonaro nas redes sociais. Diante da repercussão da declaração, internautas reagiram ao disse me disse. “Mano, será que tudo pra essa família é sexo?”, questionou uma internauta. “Baixo não, subterrâneo”, comentou mais uma.

BBB23: Giovanna Leão surta ao descobrir que está sendo acusada de racismo

A 23ª temporada do Big Brother Brasil nem estreou oficialmente e já está dando o que falar. Isso porque, uma das participantes da Casa de Vidro, Giovanna Leão, está sendo detonada após tweets antigos virem à tona. A polêmica foi tanta, que a informação acabou chegando até a vidraceira, que está confinada no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro.

A informação, no entanto, não chegou até a participante por informações internas, e sim, pelo público que está passando pelo shopping carioca. Ao saber do que estava sendo acusada, Giovanna não conseguiu esconder sua indignação e disparou diversos palavrões. Segundo ela, o tweet foi mal interpretado.

Ela, que é gamer e empresária, explicou aos colegas de confinamento, que durante uma partida de League Of Legends, foi ameaçada de estupro, chamada de macaca, e que por isso, twittou as ofensas do jogador em seu microblog. “Ó, pra todo mundo que está dizendo, eu não disse nada. Me chamaram!”, iniciou ela.

“Eu estava jogando League Of Legends, o cara falou que ia me estuprar, que ia me matar, e me chamou de macaca. E eu twittei que o cara estava me ofendendo com essas palavras, e tiraram de contexto, e estão falando que eu que chamei", explicou Giovanna, visivelmente revoltada e indignada com as acusações.


Fale conosco