• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 16 de maio de 2024

Após flagra com outra, ex de Adriano Imperador se manifesta: ‘me manda o divórcio’

O jogador reuniu os amigos para comemorar seu aniversário antecipadamente e acabou sendo visto com uma ruiva


EMOFF

Publicada em: 17/02/2023 11:22:10 - Atualizado

Clicado com uma ruiva numa lancha, nesta quinta-feira (16), Adriano Imperador foi confrontado por sua ex-mulher, Micaela Mesquita, que ainda não se separou oficialmente do jogador.

Em suas redes sociais, a moça mandou uma indireta para o atleta. Ela publicou a foto dele com outra e rebateu. “Ai, que lindos! Desejo toda felicidade do mundo. Adriano, me manda o divórcio”, reagiu ao flagra.

Prestes a completar 42 anos, nesta sexta-feira (17), o Imperador reuniu os amigos em uma lancha para dar início às suas comemorações de aniversário. Três semanas foi a duração do casamento entre Adriano e Micaela, que após um sumiço dele, ela resolveu dar um fim à relação.

Após um casamento relâmpago de 24 dias com Micaela Mesquita, parece que Adriano Imperador voltou com tudo para a vida de solteiro. O ex-jogador foi visto em uma balada na Barra da Tijuca, curtindo e bebendo com os amigos. O que essa colunista, que tem apenas seis leitores e amigos por todos os cantos, descobriu é que ele aproveitou um pouquinho mais.

Fontes que estavam na casa de shows da zona oeste revelaram que Adriano ficou com uma influenciadora, que tem 17 anos e também é dona de duas lojas, uma de roupas e acessórios. E a gente, que não é baú, conta que eles ainda saíram do local juntos e foram para a casa do ex-jogador.

A loira chegou a postar uma foto ao lado do ex-atleta em seu story no Instagram, que reúne mais de 20 mil seguidores. Esta coluna tem a foto dos dois juntos, mas entende ser mais prudente a não exposição da menor. Em sua bio, ela se descreve como influencer e modelo de estilo de vida. A gente ficou sabendo também que a moça em questão mora da Comunidade do 18, em Piedade, na Zona Norte do Rio.

Antes que se inicie um júri popular, esta coluna lembra que o jogador, embora maior, não incorreu em nenhum fato classificado criminoso. A menor, por ter 17 anos, é relativamente incapaz e consentiu com os atos do Imperador, razão pela qual toda a situação está coberta pelo manto da lei e não acarreta qualquer problema ou culpa para a estrela do futebol.


Fale conosco