• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Repórter denuncia importunação sexual de mascote do Inter durante GreNal

Mulher fez boletim de ocorrência; Internacional disse que vai ceder imagens para polícia


ge

Publicada em: 26/02/2024 11:04:10 - Atualizado


A repórter Gisele Kümpel fez um boletim de ocorrência com denúncia por importunação sexual que teria sofrido pelo mascote do Internacional durante o GreNal. Ela fez um boletim de ocorrência após a partida. O Internacional disse que vai disponibilizar as imagens do estádio para a polícia.

A partida aconteceu neste domingo (25), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado venceu o clássico contra o Grêmio por 3 a 2.

Pelas redes sociais, a repórter explicou o ocorrido. “O GreNal lamentavelmente terminou num BO pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso.”

O jornalista Márcio Neves comentou o caso e disse que não foi a primeira vez. “Eu não sei quem faz o mascote do Internacional e nem sei se é sempre a mesma pessoa, mas não é de hoje que suas atitudes são extremamente inconvenientes. Eu estava ao lado da Gisele Kümpel durante o jogo de hoje e ela me alertou. Eu comentei que não era a primeira vez, mas jamais imaginei que chegaria ao ponto que chegou”, afirmou.




Fale conosco