• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 31 de março de 2026

​Campeão europeu de atletismo é preso por envolvimento com doping

Ele estava em casa no momento da prisão.


Rondonoticias/Noticias ao Minuto

Publicada em: 25/10/2017 09:33:10 - Atualizado


ESPORTES - O atleta espanhol de origem marroquina Ilias Fifa, vencedor dos 5 mil metros no campeonato europeu de atletismo de 2016, foi preso nesta quarta por estar, supostamente, envolvido em um esquema de doping.

Fifa foi eleito o atleta catalão do ano, em 2016, e estava em Santa Coloma de Gramanet, onde mora, no momento da detenção.

Segundo o La Vanguardia, o esquema foi denunciado em 2016 e visa combater casos de doping no atletismo. Além de Fifa, mais seis foram presos na operação.

A reportagem do jornal espanhol informa ainda que outros atletas podem estar envolvidos.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[9]).addClass('container-box') } text.bind('cut copy', function (e) { e.preventDefault(); }); text.on("contextmenu", function () { return false; }); })