Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Sabrina Sato convidou Naiara Azevedo para um entrevista em seu canal no Youtube, publicada nesta segunda-feira (19). No bate-papo, a sertaneja, de novo visual com cabelos mais curtos, comentou sobre cirurgia plástica e voltou a avaliar a maternidade ao cogitar colocar silicone. "Adoro um botox, acho que está vencendo", brincou a cantora. "No corpo você nunca fez nada? Seu peito é natural, não tem bola de silicone?", perguntou a apresentadora da Record. "Não. Tenho vontade antes de ter filho. Não me vejo mãe. Tenho vontade, mas não me vejo mãe. Sou muito doidona", explicou.
Em seguida, a intérprete do hit "50 Reais", 33 kg mais magra, abriu um pouco de sua intimidade com o marido ao ser questionada "quem manda mais" na relação. "Eu e o Rafael nós somos iguais e temos o momento de respeitar um ao outro. Se eu estou sem dormir, mal humorada ou às vezes falo algo que chateia e ele vê que eu estou nervosa e estou xingando todo mundo, ele dá aquela segurada, é bonzinho comigo e me entende. Quando eu vejo que é ele que está assim, eu que seguro. Ele é do signo de touro, eu sou de escorpião, ele é extremamente teimoso, sempre tá certo. Do resto é bonzinho".
Noivo de Sabrina Sato, Duda Nagle também é do signo de touro. Na conversa, apresentadora apontou qualidades e defeitos do ator após semelhança com o marido de Naiara. "É teimoso! Sempre! Eu quero matar e bater. Mas é um signo que é fiel (assim espero) e é um signo bom de cama", revelou. Aos risos, a cantora, no elenco do novo "Show dos Famosos", disse não ser tímida para falar de assuntos pessoais. "Com quem eu tenho intimidade e conheço eu falo qualquer coisa", afirma ela, que se considera "mais macho que muito homem": "Não tenho medo de nada. Sou muito religiosa, crente em Deus. Eu coloco a minha vida, meus planos, sonhos e entrego para ele. Todo dia quando eu levanto eu falo: 'Deus, nesse momento te entrego meu pensar, meu falar, meu agir, as pessoas que eu amo, meu trabalho, tudo na mão do Senhor'".