• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Jovem de 20 anos morre após ter corpo incendiado em discussão no município de Jaru

Câmeras de monitoramento registraram o momento horrível em que Maicon foi incendiado e correu “em chamas” gritando por ajuda.


Portal P1 e Planeta Folha

Publicada em: 09/02/2024 17:27:49 - Atualizado

Foto: Divulgação/Redes Sociais

JARU, RO: Na noite de quarta-feira, 07, uma discussão na rua Ricardo Cantanhede, setor 05, resultou em uma tragédia. Maicon Willian Cardoso Madeira, um jovem de 20 anos, teve 75% do corpo queimado após dois homens ainda não identificados jogarem gasolina em seu corpo e atearem fogo. Infelizmente, Maicon não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas na quinta-feira, 08.

O Caso

Câmeras de monitoramento registraram o momento horrível em que Maicon foi incendiado e correu “em chamas” gritando por ajuda. As imagens, obtidas com exclusividade pela rede amazônica, mostram Maicon andando pela rua Ricardo Cantanhede quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e iniciaram uma discussão. Maicon foi agredido com capacetes e derrubado no chão pelos dois homens.

Por mais de 30 segundos, os suspeitos seguiram Maicon pela rua, continuando as agressões com capacetes. Em determinado momento, um dos suspeitos voltou até onde a motocicleta estava e retirou um recipiente do baú do veículo. Enquanto isso, o segundo homem continuou agredindo Maicon.

O suspeito que foi buscar o recipiente chegou a conversar com uma pessoa na rua, que se aproximou em uma motocicleta, depois seguiu para onde Maicon estava.

As agressões continuaram por mais alguns momentos, até que um dos suspeitos jogou o líquido que estava no recipiente sobre o corpo de Maicon. O outro utilizou um instrumento para atear fogo. No mesmo momento, as imagens mostram o clarão de Maicon em chamas.

Ele correu pela rua e entrou em uma residência pedindo por ajuda. O dono da residência contou à polícia que Maicon “invadiu” o local com o corpo em chamas e foi direto para o banheiro. O corpo de bombeiros foi até o local, prestou primeiros socorros e levou Maicon até um hospital.

Segundo o hospital municipal de Jaru, Maicon teve 75% do corpo atingido pelo fogo. Ele chegou a ser internado em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A polícia está investigando o caso e busca pelos suspeitos.

CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.


Fale conosco