• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Homem é socorrido por policial militar após ser esfaqueado pela esposa em Vilhena

Dois casos de brigas de casal terminaram com esfaqueamentos na cidade


Rota Policial News

Publicada em: 24/08/2022 13:57:10 - Atualizado


VILHENA, RO - Dois casos de lesão corporal após brigas de casais foram registradas nas últimas 48 horas em pontos distintos de Vilhena/RO.

No primeiro caso, registrado na noite de segunda-feira, 22 de Agosto, policiais militares se deslocaram a uma residência do bairro Jardim Primavera onde havia um homem esfaqueado.

No local, os militares se depararam com a vítima apresentando perfuração no braço e intenso sangramento, ocasião em que um dos militares fez um torniquete para evitar que a vítima perdesse muito sangue e viesse a ter outras complicações mais graves.

Ele foi socorrido na própria viatura ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A autora do atentado violento é a própria esposa da vítima, a qual foi presa flagrante e relatou ter retornado de um velório e estaria abalada emocionalmente quando acabou discutindo com o marido e no calor dos fatos o golpeou.

Ela foi levada para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve responder por lesão corporal.

Já nas primeiras horas da manhã terça-feira, 23 de Agosto, policiais se deslocaram a uma residência do bairro Cristo Rei onde havia acabado de ocorrer uma tentativa de feminicídio.

No local, os militares prenderam em flagrante um marginal que é boliviano e teria desferido golpes de faca contra esposa.

A vítima foi encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas apesar dos ferimentos, não corre risco de morte.

Ela relatou que após uma discussão com o marido, este se apossou de uma faca e passou a golpeá-la.

A ocorrência também foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.


Fale conosco