Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
OURO PRETO, RO A Polícia Militar de Rondônia registrou o assassinato de um rapaz (ainda não identificado) na cidade de Ouro Preto do Oeste no início da madrugada desta segunda-feira, o crime aconteceu no Bairro Alvorada (Industrial), a vítima, aparentando ser jovem foi esfaqueada cinco vezes, o primeiro golpe foi um corte profundo na garganta.
Em seguida, o mecânico Isnar , 29 anos, autor do homicídio brutal, que está preso, aplicou golpes mais quatro golpes, um nas costas, na orelha direita, clavícula e na perna direita, segundo laudo da equipe da Politec que esteve no local do crime.
O corpo da vítima do homicídio, que segundo uma testemunha que estava no carro que foi levar o autor do crime em casa tem o apelido de Zoim, mora no Jardim Aeroporto e seria pintor, se encontra na funerária Paxpassbom Passport à espera de parentes ou alguém paras identifica-lo.
AUTOR DO CRIME ESTAVA COMEMORANDO JUNTO COM A VÍTIMA E OUTRAS PESSOAS
A vítima e o autor do homicídio estavam em uma comemoração de campanha realizada na noite deste domingo em Ouro Preto do Oeste, em um bar no centro da cidade tomando cerveja juntos.
Segundo a única testemunha do crime, ele (de carro) e a vítima (na moto) foram levar Isnar que estava de motocicleta em casa, porque ele estava muito embriagado.
Na casa de Isnar , ele começou a acelerar a motocicleta, momento em que a vítima desceu do carro e foi ajudá-lo a desligar o motor da motocicleta.
De repente, a vítima saiu correndo e Isnar correndo atrás com uma faca grande tentando golpeá-lo. A testemunha trancou o carro, deu marcha-á-ré e deixou o local, e pediu ajuda a um sobrinho e a namorada para juntos irem à delegacia comunicar o ocorrido.
Enquanto a PM preservava a cena do crime, um agente da polícia civil que estava ano local recebeu a informação com dados e endereço de Isnar, foi até a casa dele e o prendeu em flagrante.
isnar , foi preso dentro de sua residência onde se trancou após assassinar “Zoim”. Na delegacia, ele disse que estava bêbado, não se lembra de nada, e que não sabe explicar o motivo que o levou a matar o rapaz.
O autor do crime se exaltou várias vezes durante a festa na Avenida Daniel Comboni, a direção do estabelecimento chegou a conversar com o mesmo, conforme ele próprio disse na DP.