• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Fim de semana será de muito sol em todo Estado de Rondônia


Rondonoticias - Sipam

Publicada em: 25/05/2018 14:29:50 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo não muda neste fim de semana em Rondônia. A previsão ainda será de muito sol em todo o Estado.

No sábado na Capital e nas regiões central, do Vale do Guaporé e do Mamoré o tempo varia de claro a parcialmente nublado. Nas demais regiões rondonienses a previsão é de céu claro e não há previsão de chuva em nenhuma região do Estado.

Faz calor durante a tarde, mas durante a noite e madrugada o tempo continua ameno.


No domingo o tempo quase não muda. O tempo segue aberto, com poucas nuvens na maior parte do dia e sem previsão de chuva em todo o Estado.

Na Capital, no Vale do Mamoré e do Jamari o céu varia de claro a parcialmente nublado. Nas demais regiões do Estado o tempo segue aberto, com poucas nuvens e temperaturas amenas à noite e na madrugada.


Previsão segunda-feira (28.05)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta segunda-feira(28), o tempo não muda em Rondônia. A previsão ainda será de muito sol e poucas nuvens em todo o Estado. O tempo segue aberto, com céu claro e sem previsão de chuva.


Fale conosco