• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 18 de setembro de 2024

Canoísta, Isaquias Queiroz cita família e chora após decepção na Olimpíada de Paris

Ao lado de Jacky Goldman, Isaquias ficou sem medalha na prova do C2 nesta quinta-feira (6)


cnn

Publicada em: 08/08/2024 10:16:14 - Atualizado

Isaquias Queiroz não escondeu a frustração após terminar sem medalhas a final do C2 500m nesta quinta-feira (8) nos Jogos Olímpicos de Paris. O canoísta citou a família e pediu desculpas por não conseguir subir em nenhum lugar do pódio na disputa.

“Queria sair daqui com o melhor resultado, mas não deu. Queria agradecer aos brasileiros pelo carinho, pela torcida de sempre. Fizemos o melhor, mas os adversários foram melhores. Vou pedir desculpas para todo mundo”, revelou em entrevista à CazéTV.

Isaquias e Jacky Goldman não conseguiram repetir o bom desempenho das baterias classificatórias e ficaram em último lugar na final. Caso repetissem o desempenho da semifinal, terminariam com a medalha de prata.

Isaquias, dono de quatro medalhas olímpicas na carreira, vive uma situação especial em Paris. Pela primeira vez na carreira, o brasileiro conta com os familiares na torcida de maneira presencial.

Ao citar o filho Sebastian, nascido em 2017, o brasileiro se emocionou. Isaquias chorou ao falar sobre os sacrifícios diários para treinar e o apoio recebido da família.




Fale conosco