• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 25 de setembro de 2024

Usando moto emprestada, garoto de 17 anos morre após bater em caminhonete

Motorista da picape foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo


Folha do Sul

Publicada em: 29/07/2018 11:28:16 - Atualizado

Um garoto de apenas 17 anos (faria 18 no dia 22 de dezembro), identificado como Jheimison Ferreira Gomes, morreu no início da noite desta sábado, 28, pouco depois de dar entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena. Ele chegou à unidade após se envolver num acidente de moto no bairro Bela Vista.

De acordo com o Boletim de Ocorrência que descreve o acidente, a colisão entre a motocicleta Honda Bros 150 conduzida pelo adolescente contra uma picape Ford F-1000 aconteceu no cruzamento das avenidas Alípio Ernesto Graebin (38) e Antônia G. Almeida (1.803). Ao fazer a conversão, a picape, conduzida por um homem de 43 anos, foi atingida na lateral pela moto pilotada por Jheimison. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, ficando constatado que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas.

No choque entre os dois veículos, a moto e o menor foram parar sobre uma calçada próxima. Os médicos do Hospital Regional tentaram reanimar o jovem, que chegou à unidade inconsciente e com politraumatismo na região do peito e do abdômen. Apesar dos esforços dos profissionais que o atenderam, ele não resistiu à parada cardíaca e morreu pouco depois.

Um homem de 36 anos foi ouvido e disse que a moto envolvida no acidente fatal está registrada em nome de sua ex-mulher. A testemunha admitiu ter emprestado o veículo para um amigo, identificado apenas como “Willian”, e que ele havia cedido a moto ao garoto, que não era habilitado.




Fale conosco