• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 19 de maio de 2025

Motociclista de 32 anos é morto com tiro na cabeça no Centro de Porto Velho

Após o ataque, a dupla fugiu em alta velocidade e não foi localizada...


Redação

Publicada em: 19/05/2025 16:56:23 - Atualizado

Foto: Reprodução Rondoniaovivo


PORTO VELHO, RO - Um homem de 32 anos foi executado com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (19) na Rua Beira Rio, região do Cai N’água, área central de Porto Velho, nas proximidades do Mercado do Pescado.

A vítima, que pilotava uma motocicleta Honda Biz, foi identificada como Alan S. dos Santos e já possuía passagem pelo sistema prisional.

Testemunhas relataram que ele conversava com outro homem quando, repentinamente, foi surpreendido por um disparo fatal. O autor do crime fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Criminal. O caso está agora sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, que trabalha para identificar e localizar o assassino.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`