• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 25 de setembro de 2024

Integrante do PCC planejava explodir casa do Sargento Gusmão na capital

O suspeito foi flagrado após tirar fotos da casa do sargento e enviar para outros comparsas que seriam integrantes do PCC.


Publicada em: 14/08/2018 08:23:04 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - Na tarde de segunda-feira (13), um jovem de 22 anos, identificado como Lucas B., S., foi preso sob acusação de planejar explodir a casa do Sargento Gusmão, da Polícia Militar de Rondônia, na zona Sul da capital.

Ele foi flagrado tirando fotos da residência do militar e enviou para outros comparsas que supostamente seriam membros do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo informações e diante das provas, ficou constatado que o bando estaria planejando para a noite de segunda-feira (13), um atentado com dinamites na casa do sargento.

Há indícios de que o atentado pode ser motivado por vingança, pois o policial havia prendido pela manhã, da segunda feira, uma cadeirante acusada de tráfico de drogas, ligada ao grupo.

Lucas foi preso pela própria guarnição do sargento Gusmão em uma bicicletaria em frente a residência do militar. Ele ainda resistiu a prisão e foi necessário o uso da força física moderada.


Fale conosco