Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 25 de novembro de 2025

PORTO VELHO-RO: Na madrugada desta terça-feira, um adolescente de 15 anos foi esfaqueado no residencial Morar Melhor, localizado no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.
A Polícia Militar informou que o jovem abordou uma equipe do 9º Batalhão durante patrulhamento na Rua Miguel de Cervantes. Ele apresentava ferimentos no braço e na mão esquerda.
Segundo relatado pela vítima, ele chegou ao local por meio de um carro de aplicativo para encontrar uma garota. Ao descer, foi cercado por três homens. Um deles, armado com uma faca, afirmou que o adolescente teria matado seu irmão e iniciou os golpes.
Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr e pedir ajuda. O Samu realizou o atendimento e o levou para a UPA Sul.
A PM registrou a ocorrência e realiza buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.