Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RONDÔNIA - Ronaldo S. M., 21, e Valderir G. A., 30, foram presos no início da noite de quinta-feira (19), suspeitos de roubar a casa de um subtenente da PM, localizada na Rua Procópio Ferreira, bairro JK II, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito Ronaldo chegou na companhia de mais três suspeitos em um carro modelo corsa Classic de cor branco na frente da casa da vítima, sendo que três desceram e armados, anunciaram o roubo rendendo toda família.
Vários objetos foram colocados dentro do carro, as vítimas foram trancadas no interior de um cômodo e os suspeitos ainda levaram a moto da vítima, uma Honda Fan preta.
Depois das vítimas conseguirem se soltar, acionaram à PM que fez deslocamento para o local e depois de colher as informações sobre as características dos elementos, passaram a fazer patrulhamentos pela região no intuito de prender os suspeitos.
Depois de alguns minutos, os PM's receberam uma denúncia anônima que dois indivíduos chegaram em uma residência localizada na Rua América do Sul, bairro Três Marias, ocupando uma moto preta e que logo um moto taxista chegou e levou um deles, enquanto o outro ficou no local.
Os policiais fecharam o cerco e avistaram o elemento fugindo pelos fundos da casa e em seguida, foi capturado.
Questionado sobre os comparsas, disse que seriam, mas não sabe onde moram e a moto estaria na casa do suspeito Valderir, localizada na Rua João Pedro da Rocha, bairro Castanheiras, zona sul, onde eram acostumados a esconder objetos roubados na casa dele.
Os PM's se deslocaram com apoio de outra guarnição e ao chegar na casa do suspeito, o avistaram correndo, mas não chegou a ir muito longe e também foi capturado.