• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de setembro de 2025

Mãe diz que filho foi escolhido para morrer em ritual satânico após suposto sequestro

Angela Valéria chamou a imprensa para dizer que o Wesley, de 1 ano e 10 meses


R7

Publicada em: 24/02/2022 18:31:22 - Atualizado

BRASIL: O suposto sequestro de um bebê de 1 ano e 10 meses ganhou um final surpreendente com o avanço das investigações. Em dezembro de 2021, Angela Valéria chamou a imprensa para divulgar o rapto da criança no Piauí, mas, agora, ela confessou que Wesley morreu em um ritual macabro ordenado por um tio da criança que tem 12 anos.

No primeiro pronunciamento da família do pequeno Wesley, de apenas 1 ano e 10 meses, eles disseram que o bebê havia sido sequestrado em uma praça no dia 29 de dezembro de 2021.

Porém, o caso veio à tona e Angela Valéria, mãe do bebê, confessou que o menino morreu em um ritual macabro ordenado por um tio adolescente do pequeno Wesley.

A jovem contou que o ritual consistia em ficar duas semanas sem comer, beber e tomar banho para purificação. Inclusive, ela, o companheiro e alguns familiares participaram do "jejum". Wesley teria morrido de fome nos braços da mãe.

Para Socorro Arraes, conselheira tutelar, Angela contou que achou que o filho havia sido escolhido para ser morto. No ritual praticado, até as crianças ficavam sem comer.


Fale conosco