• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de setembro de 2025

Presa na zona leste, quadrilha especializada em roubo a residência

Feita a revista no veículo, foram encontrados, além da quantia de 2 mil reais, jóias, e uma chave de um veículo modelo Jeep Renegade...


redação

Publicada em: 03/03/2022 10:55:45 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Uma quadrilha, composta por quatro elementos, identificados como Edivaldo V. B., 34, Roberlan O. B.,25, Lucas A. B., 22, Thalisson Adriano S., 18,  e uma  motorista de aplicativo de 34 anos, foi presa na madrugada de quinta-feira, 03, no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital 

Segundo informações obtidas pela equipe do Rondonotícias, os policiais militares do 5° Batalhão, faziam patrulhamento pela área, quando avistaram um veículo modelo Ônix, dirigido por uma mulher e deram voz de parada.

Indagada, a motorista disse que era motorista de aplicativo e que estava apenas fazendo uma corrida. Disse, também, que notou quando um dos passageiros jogou uma arma pela janela do carro, quando viu a viatura policial.

Feita a revista no veículo, foram encontrados, além da quantia de 2 mil reais, jóias, e uma chave de um veículo modelo Jeep Renegade.

Ao fazer contato com o COPOM, os agentes receberam informação de que essa mesma quadrilha teria feito roubo em uma casa, localizada na Rua vitória, bairro Universitário, próxima Residencial Orgulho do Madeira. 

A Polícia foi até o local e as vítimas contaram que os meliantes chegaram na residência às 21 horas do dia anterior, e fortemente armados, invadiram o imóvel e levaram o Jeep e o montante de R$ 2 mil reais, confirmando a informação anterior.

Mais tarde, os policiais receberam a informação de que o carro da vítima foi interceptado já em Guajará Mirim, o qual teria como destino a Bolívia.

A motorista do veículo conduzindo os meliantes, inicialmente negou sua participação, mas depois informou que estava mesmo na companhia dos marginais. 

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão aos suspeitos e todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.


Fale conosco