Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 12 de agosto de 2025
PORTO VELHO/RO - O vigilante identificado como Marcelino Moisés Pereira, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24), na Escola Municipal Francisco de Assis, onde ele trabalhava, na rua Escorpião, no bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste da capital.
As primeiras informações obtidas pela equipe do Rondonoticias, é de que outro vigilante teria chegado para fazer a troca de turno e se deparou com o corpo de Marcelino, com um tiro na cabeça e o seu revólver calibre 38 ao lado.
A polícia informou que Marcelino era suspeito de ter tentado matar o dono de um churrasquinho, na noite desta segunda-feira (23/01), no bairro JK. A Polícia Militar isolou todo o perímetro e logo acionando perícia e rabecão. A 1° Delegacia de Homicídios seguirá com as investigações.
Crime no espetinho
Na noite desta segunda-feira, Alexandre F. C., de 48 anos, dono de um espetinho na rua Plácido de Castro, com a José Amador dos Reis, foi vítima de uma tentativa de homicídio, sendo alvejado por tiros na cabeça, na perna, mão e no rosto.
O autor dos disparos estava em uma motocicleta e a suspeita é de que ele seria o ex-marido da atual esposa do comerciante, o vigilante Marcelino Moisés Pereira, que não aceitava o fim do relacionamento.