Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 12 de agosto de 2025
BRASIL- A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta 5ª feira (26.jan), o quinto suspeito de participar da chacina que matou 10 pessoas da mesma família na capital federal. O homem de 25 anos foi detido no Itapoã. Ele é conhecido como "Galego" e teria relação com o adolescente de 17 anos que foi apreendido e, posteriormente, liberado pela PCDF.
Na 4ª feira (25.jan), a corporação prendeu o quarto suspeito. Carlomam dos Santos Nogueira, de 26 anos, estava foragido e se apresentou na 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião. Ele foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, onde foi ouvido e preso. As impressões digitais do suspeito foram encontradas no cativeiro e também no carro utilizado no crime.
Outros três suspeitos também estão presos. São eles, Fabrício Silva Canhedo, de 34 anos, que teria feito a segurança do cativeiro onde as vítimas eram mantidas refém; Horácio Carlos Ferreira Barbosa, de 49 anos, e Gideon Batista de Menezes, que trabalhava com o sogro da cabeleireira Elizamar Silva, a primeira a desaparecer com os três filhos pequenos.
Entenda o caso: