• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 15 de junho de 2024

“Marcos Rocha é bastante acessível ao empresário”, diz presidente da Fecomércio

Representante de um dos setores mais importantes da economia rondoniense, Raniery Coelho é responsável...


Redação

Publicada em: 31/05/2024 10:38:55 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo recebeu o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Rondônia, Raniery Araujo Coelho.

Representante de um dos setores mais importantes da economia rondoniense, Raniery Coelho é responsável pelo auxilio à empresários e empregado na qualificação de mão de obra, além de serviços à comunidade em geral através das ações promovidas pelo grupo SESC/SENAT.

“A Federação do Comércio atua diretamente nas tratativas de aumentos de tributos e regulamentações do comércio, desde a questão do lixo ao aumento de encargos o nosso corpo técnico está presente apoiando o Governo e a prefeitura”, disse Raniery Coelho.

Membro ativo do conselho estadual de desenvolvimento econômico – CONDER, Raniery Coelho afirmou que o atual governador, Marcos Rocha (UNIÃO) é acessível e parceiro nas medidas apresentadas pelo empresariado rondoniense.

“O governo Marcos Rocha é bastante acessível, é parceiro, através dele conseguimos tomar as medidas necessárias para o crescimento e desenvolvimento de Rondônia, sempre em defesa das garantias e direitos do empresariado, mostrando que não somos apenas pagadores de tributos”, afirmou Raniery Coelho.

O avançado declínio da avenida Sete de Setembro em atividades comerciais e fluxo de pessoas é uma preocupação da Fecomércio, que de acordo com Raniery Coelho vem promovendo planejamento e aços estratégicas para revitalizar essa região que por décadas foi o principal ponto de compra e venda da capital do Estado.

“Atualmente a realidade da Sete de Setembro deixa a desejar, o corredor de ônibus atrapalha o movimento, a Zona Azul precisa ser implantada, pois com certeza o estacionamento rotativo facilitaria o acesso à região”, falou Raniery Coelho.

A qualificação contínua dos profissionais que atuam nos comércios de bens e serviços em Rondônia também foi pontuada como prioridade da Fecomércio por Raniery Coelho, de acordo com ele, o turismo vem crescendo como fonte de renda na capital do Estado.

“O prefeito Hildon no primeiro mandato não tinha essa visão do turismo que está tendo hoje, graças a Deus ele abriu os olhos e hoje vê Porto Velho como o grande potencial que é para o turismo”, relatou Raniery Coelho.

Nos próximos dias 04 a 06 de junho, a Fecomércio promove em parceria com os entes públicos a primeira Feira do Turismo de Rondônia, que irá apresentar as potencialidades do turismo de Rondônia para o mundo.


Fale conosco