Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
BRASIL: Antes de ser atropelado e morrer, o marido de Cristiane Mendes disse que a amava e a beijou. O casal estava na calçada em frente a um posto de combustíveis, na Zona Sul de São Paulo, quando foi atingido.
"Naquele momento ele disse que eu era o amor da vida dele e me deu um beijo. E que estava sendo muito feliz", contou ela em entrevista à TV Globo.
O motorista estava alcoolizado e foi encontrado pela polícia ainda dentro do carro. Ele foi preso em flagrante, mas conseguiu liberdade provisória.
Segundo Cristiane, eles estavam de folga e tinham decidido dar um passeio pelo bairro com o cachorro.
Uma câmera de segurança registrou quando os dois passavam perto de um posto e não viram quando um carro invadiu a calçada. O animal não foi atingido.
A gente estava no posto e a gente para para se beijar. A gente sempre para para se beijar no caminho. Não em rua. Sempre em calçada. Porque a gente pensa que se sente seguro numa calçada, né?
Cristiane relata que estava de olhos fechados. Ela sentiu a pancada e demorou a entender o que estava acontecendo.
"Quando recebi essa pancada, eu cai no chão. Minha cabeça ficou zonza. E eu tenho uma mania de ficar me beliscando para saber se aquilo é verdade. E eu comecei me beliscar. Eu vi que era verdade".
"Eu estava caída no chão. Em seguida em olhei meu esposo, o povo fazendo massagem cardíaca nele. Quando vi isso, eu entrei em desespero. Comecei a clamar por Deus e dizer: Meu marido, não. Meu marido, não."
Ela conta ainda que eles tinham planos de ampliar a família em breve. "A gente já estava com essa cabeça de ter filho. Ele já queria ter filho, já tinha o nome do menino, que seria José em agradecimento ao pai dele que veio a falecer também."
"Tudo isso foi interrompido no passeio de um domingo. Um passeio simples aconteceu uma tragédia."