Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
BRASIL: A jovem que foi encontrada sem roupas e morta dentro do apartamento em que morava com uma amiga, na zona sul de São Paulo, teve asfixia causada por overdose de cocaína, conforme mostra o laudo do IML (Instituto Médico-Legal). As informações são da Record TV.
Os exames feitos em Dalliene de Cássia Brito, de 21 anos, revelam ainda que não havia nenhuma outra substância no corpo dela.
A jovem foi encontrada na cama, com o travesseiro no rosto e drogas ao lado do corpo. Ela tinha marcas nos pulsos e indícios de sufocamento. Foi a amiga com quem Dalliene morava que a encontrou e acionou a polícia.
A mulher relatou à polícia que suspeitava do chefe de Dalliene, um homem casado com quem a vítima tinha tido um caso. Os agentes investigaram o suspeito, mas não encontraram provas que o incriminassem.
A polícia chegou a pedir a quebra do sigilo telefônico de Dalliene para rastrear troca de mensagens que pudessem ajudar os investigadores a encontrar o suposto autor do crime, porém as equipes seguiram sem pistas.
Dalliene nasceu em Uberaba, cidade de Minas Gerais, mas veio para a capital paulista em busca de oportunidades.
O caso foi registrado como homicídio no 27º DP (Campo Belo) e, posteriormente, encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Após passar por exames, o corpo dela foi encaminhado para a sua cidade natal, onde foi velado e enterrado.