• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Ex-companheiro diz ter matado enfermeira para ficar com guarda do filho: 'Nunca te amei'

Em áudios obtidos pela polícia, Bruno diz que a ex-mulher dificultava visitas e inventava mentiras para afastá-lo do menino


R7

Publicada em: 15/09/2023 10:37:16 - Atualizado

BRASIL: O homem que estrangulou e matou a ex-companheira, a enfermeira Vanessa de Cassia Fontes, de 35 anos, disse ter cometido o crime após uma discussão sobre a guarda do filho, de 5 anos. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (13), no ABC paulista.

Bruno de Matos confessou o crime e se entregou nesta quinta-feira (14). Em mensagens de áudio enviadas por ele a Vanessa, obtidas pela polícia e acessadas pela Record TV, o suspeito diz que a ex fazia de tudo para impedir que ele visitasse o filho. Bruno também ameaça a enfermeira e a acusa de não deixá-lo ter uma família feliz.

"Estou sabendo de todas as mentiras que você contou. Tudo que você fez eu estou sabendo. E eu tenho como provar. Isso não vai ficar assim não. Nunca fiquei com você por amor. Foi sempre só um lance. Eu amo o meu filho e eu quero ter o direito de ver ele", afirma.

Bruno e Vanessa se separaram quando ela ainda estava grávida. De acordo com o boletim de ocorrência, feito por familiares da enfermeira após seu desaparecimento, a relação entre os dois após o término não era amigável, bem como a relação da vítima com a atual namorada do ex, por quem já teria sido agredida.

Segundo relatos do agressor, eles teriam discutido sobre a guarda do menino. Durante o bate-boca, ele afirma ter "perdido a cabeça" e estrangulado a ex até a morte. Na sequência, colocou o corpo dentro do carro da própria vítima e a levou a uma área de mata no ABC paulista.





Fale conosco