Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
BRASIL -A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 29 anos, sob suspeita de vender fotos íntimas da própria filha, de 8, na cidade de Águas Lindas, em Goiás, na última quinta-feira (21).
A suspeita teria ido à delegacia para denunciar um golpe de empréstimo em uma rede social. Ela teria entrado em contato com o anunciante e passou a ser coagida a enviar fotos íntimas dela e da filha.
Porém, após os policiais acessarem o celular da mulher, foi constatado pelo equipe que, na verdade, tratava-se de uma negociação de venda de fotos íntimas.
A conversa durou três dias, período em que a mãe prosseguiu enviando fotos da criança, na esperança de ser recompensada. Ao perceber que se tratava de golpe e que não haveria pagamento, parou de enviar aos fotos, então o golpista expôs o conteúdo adulto nas redes sociais.
Depois de a equipe verificar que a mulher estava em situação de flagrante delito do crime previsto do art. 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente, foi dada voz de prisão. A pena para esse tipo de crime é de dois a quatro anos.