• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 11 de fevereiro de 2025

'Deu tempo de todo mundo sair', diz PM sobre passageiros de ônibus atingido por avião

Avião de pequeno porte caiu na manhã desta sexta-feira, 7, em avenida na Barra Funda, na Zona Oeste da capital


terra

Publicada em: 07/02/2025 16:26:28 - Atualizado

BRASIL: Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta sexta-feira, 7, na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, em São Paulo, enquanto tentava um pouso forçado. No impacto com o solo, o avião pegou fogo e atingiu um ônibus que estava parado em um ponto de embarque.

De acordo com o tenente da Polícia Militar Jefferson de Souza, no momento do acidente, pessoas estavam entrando no ônibus. O impacto causou a queda de destroços da aeronave, que atingiram o veículo e iniciaram um incêndio.

As duas pessoas que estavam na aeronave, o piloto e o copiloto, que tinham como destino o Rio Grande do Sul, não resistiram.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que seis pessoas ficaram feridas. Entre elas, um motoqueiro que foi atingido por uma peça do avião e uma senhora que estava no interior do ônibus atingido pela aeronave. Outras quatro vítimas leves foram socorridas para hospitais da região.


Fale conosco