Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 31 de outubro de 2025

BRASIL: A mulher que levou mais de 60 socos do ex-namorado, no elevador de um prédio em Natal (RN), disse que as agressões aconteceram “do 16º andar até o térreo”, durante 36 segundos.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, Juliana Garcia (foto em destaque), de 35 anos, disse que o ex, Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, atentou contra sua vida. “Os ossos da minha face estão quebrados”, afirmou.
Juliana é promotora de vendas e, segundo ela, o relacionamento completaria dois anos no sábado (2/8).
A mulher confessou ainda que, há sete meses, foi empurrada por Igor, mas acreditou que fosse apenas um impulso e, por isso, não registrou boletim de ocorrência. “Ele era muito controlador, mas justificava isso como uma forma de amor,” disse Juliana.
Antes das agressões registradas pelas câmeras do elevador, eles haviam discutido por causa de uma mensagem no celular dela.
O agressor, que é ex-jogador de basquete, pegou o aparelho e o jogou na piscina. Porém, segundo Juliana, essa não foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu. “Ele já tinha quebrado um celular meu pisando. Na segunda vez, jogou outro celular meu contra a parede.”
