Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 9 de agosto de 2025
BRASIL: Câmeras de segurança flagraram o empresário Cleber Lúcio Borges, de 55 anos, agredindo brutalmente sua companheira, de 34 anos, no elevador do condomínio onde residiam, no Guará II, Distrito Federal, na do dia 1º de agosto deste ano. As imagens mostram Cleber desferindo socos e cotoveladas contra a vítima, que sofreu fraturas no rosto e edemas, ficando internada por cinco dias.
A agressão, que durou cerca de quatro minutos, teria sido motivada por um desentendimento após uma festa de casamento, segundo a Polícia Civil. A vítima, que já havia sofrido outras agressões do companheiro, não registrou queixa, mas a mãe dela alertou a polícia após médicos identificarem sinais de violência. A investigação prossegue independente da vontade da vítima, conforme determina a Lei Maria da Penha, com o objetivo de garantir sua segurança.
A vítima, que já havia sofrido outras agressões do companheiro, não registrou queixa, mas a mãe dela alertou a polícia após médicos identificarem sinais de violência. A investigação prossegue independente da vontade da vítima, conforme determina a Lei Maria da Penha, com o objetivo de garantir sua segurança.
Cleber foi preso em flagrante na quinta-feira (6) não apenas pela violência doméstica, mas também por posse ilegal de duas armas de fogo e munição. Apesar de pagar fiança de R$ 25,9 mil pelo crime de posse de armas, ele segue detido preventivamente devido à gravidade da agressão. A defesa do empresário afirma que se manifestará no decorrer do processo e destaca que ele busca a elucidação dos fatos.
Veja o vídeo: