• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 10 de agosto de 2025

Mulher espancada com 61 socos mostra o rosto após cirurgias de reconstrução facial

Juliana Garcia revelou imagem do resultado da reconstrução facial após agressão em Natal


IG

Publicada em: 09/08/2025 10:23:23 - Atualizado


BRASIL: Juliana Garcia dos Santos, agredida com 61 socos no rosto pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, exibiu nesta sexta-feira (8) a primeira imagem do rosto após cirurgias de reconstrução facial. A agressão ocorreu em 26 de julho dentro do elevador de um condomínio em Natal, Rio Grande do Norte, e foi registrada por câmeras de segurança. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.

A foto foi divulgada nas redes sociais de JulianaGarcia. Nela, a jovem aparece com o rosto com pontos e o olho ainda vermelho da agressão.

Igor foi preso em flagrante no dia seguinte ao ataque e teve a prisão convertida em preventiva. Ele foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, no dia 1º de agosto. No local, afirmou ter sido agredido por policiais penais. A Secretaria da Administração Penitenciária do RN informou que apura o caso.

A Polícia Civil confirmou que Juliana já havia denunciado agressões anteriores, incluindo empurrões e violência psicológica grave. Em documento oficial, relatou que o ex-atleta a incentivava a tirar a própria vida. Igor, de 29 anos, já representou o Brasil em torneios de basquete 3x3 e competiu na Liga Nacional.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher como tentativa de feminicídio. A polícia ainda analisa provas e depoimentos para concluir o inquérito.

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo 190 ( Polícia Militar), pelo 180 ( Central de Atendimento à Mulher) ou pelo Disque 100, que recebe denúncias de violações de direitos humanos.


Fale conosco