• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 19 de setembro de 2024

Assembleia de Deus fica fora da Marcha para Jesus para não misturar religião e política

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Nelson Luchtenberg é avesso a inclusão da Assembleia de Deus em eventos que envolvam o evangelho e políticos...


Redação

Publicada em: 27/07/2024 10:33:04 - Atualizado


PORTO VELHO, RO: Pioneira no evangelismo e considerada a maior congregação pentecostal de Porto Velho, a igreja Assembleia de Deus preferiu ficar de fora da organização e participação da Marcha para Jesus, que acontece neste sábado (27), a partir das 17h, saindo em frente ao CPA.

Na reunião realizada nesta semana entre os organizadores da Marcha para Jesus e a deputada Cristiane Lopes, foi percebida a ausência do pastor Nelson Luchtenberg, presidente da Convenção Estadual dos Ministros e das Igrejas Assembleias de Deus no Estado de Rondônia.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Nelson Luchtenberg é avesso a inclusão da Assembleia de Deus em eventos que envolvam o evangelho e políticos, sendo esse um dos motivos que o levou a ficar de fora do evento este ano.

Durante a semana, não houve nenhuma menção da marcha para Jesus nos cultos da Assembleia de Deus, que inclusive, vem marcando cultos das famílias em suas congregações no mesmo horário da marcha.

Outro ponto que serviu para o aparte da Assembleia de Deus no evento são as atrações da Marcha para Jesus, que contará com o pregador DD Júnior, conhecido pelo seu axé gospel, estilo que ele denomina de “Afé Music”, ou “Louvadeira”. Ele embalará os cristãos durante o trajeto da marcha pela avenida Farquar.

Sem a força da Assembleia de Deus, a Marcha para Jesus enfraquece em identidade e abre caminhos obscuros para desvios de interesse do que realmente importa nesse evento, a fé em Jesus Cristo.


Fale conosco