• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 3 de abril de 2025

"Depois do fim da gestão, meu telefone parou de tocar", reclama Hildon Chaves

O ex-prefeito de Porto Velho falou sobre a sua vida após o mandato


Redação

Publicada em: 02/04/2025 07:00:47 - Atualizado


PORTO VELHO (RO) - O ex-prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) concedeu uma entrevista reveladora ao podcast apresentado pelo jornalista Robson Oliveira, onde pode pela primeira vez comentou como anda a sua vida após oito anos à frente do comando do Poder Executivo da capital rondoniense.

De acordo com Chaves, atualmente ele e sua esposa, a deputada Ieda Chaves (UNIÃO), vivem do aluguel para o Grupo Estácio, de três imóveis com mais de 60 mil metros quadrados cobertos, localizados em três estados brasileiros onde ele atuava com o seu grupo educacional, vendido enquanto ele estava à frente da prefeitura.

"Nós vendemos o nosso negócio educacional, mas os prédios continuam sendo nosso, alugados para a Estácio, nós não vivemos da política, nós vivemos desses aluguéis. Nós tivemos uma carreira empresarial bem sucedida e passei a me dedicar a Porto Velho", disse Hildon Chaves.

Para o ex-prefeito, após o final de seu mandato o seu telefone parou de tocar, o que de acordo com ele, dá a impressão de ele seria uma pessoa não grata dentro do meio político.

"Quando você está no mandato, você é forte, bonito, alto, inteligente, iluminado, mas depois que você sai do mandato, o telefone para de tocar, o que para mim não é nenhum problema, porque na maioria das vezes é só problema e eu estou descansando", afirmou Hildon Chaves.

Mesmo fora do mandato, Hildon segue no comando da Associação Rondoniense de Municípios - AROM.


Fale conosco