• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de maio de 2024

Obras de infraestrutura chegam a 19 ruas de Porto Velho, nesta sexta-feira (10)

Serviços de drenagem, meio-fio e tapa-buracos são realizados em vários pontos da capital


Assessoria

Publicada em: 10/12/2021 16:23:15 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - O cronograma de obras de infraestrutura urbanística segue em execução em vários pontos de Porto Velho. Nesta sexta-feira (10), sete equipes atuam diretamente em 19 ruas da cidade. Ao todo, 13 bairros recebem os serviços de drenagem, meio-fio e tapa-buracos.

Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob).

Na rua Álvador de Azevedo, bairro Tucumanzal, equipes atuam na rede de drenagem da via. O mesmo acontece na rua Venezuela, no bairro Embratel, que, além do serviço de drenagem, recebe a implantação de sarjetas no trecho entre as avenidas Pinheiro Machado e Joaquim Araujo Lima (Abunã).

Na zona Sul da capital, o bairro Cohab recebe as equipes atuam no serviço de tapa-buraco e manutenção da rua Abacateiro, entre Pau Ferro e Algodoeiro, e ruas Piston, Baobá, Coentro, Caroba, Carambola e Maçã com a Piquiá.

Já na zona Leste, o município atua na rua Ponto Coqueiro, no bairro Três Maria, rua Francisca Guimarães e avenida Amador dos Reis, no bairro Juscelino Kubitschek, com a recuperação da malha viária. O mesmo acontece no bairro Nova Porto Velho, na avenida Prefeito Chiquilito Erse (antiga Rio Madeira) e na avenida José Vieira Caúla.

Os mesmos serviços também chegam à rua Santa Catarina que se estende pelos bairros Floresta e Nova Floresta.


Fale conosco