Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
PORTO VELHOO, RO: O debate desta última sexta-feira (25), promovido pela TV Rondônia, foi esclarecedor no que diz respeito aos boatos de que a implantação da Guarda Civil pela prefeitura de Porto Velho levaria à demissão de vigilantes que atuam na defesa do patrimonio público municipal.
Léo Moraes, candidato que propõe a abertura de concursos até julho de 2025 para compor o quadro de servidores que atuarão na Guarda Civil, garantiu que os vigilantes terão seus empregos assegurados e seguirão atuando como agentes de fortalecimento da segurança pública na capital de Rondônia.
"Quero deixar claro que os vigilantes que atuam nas unidades municipais terão seus empregos garantidos. Eles atuarão em conjunto com a Guarda Civil para resguardar a população e o patrimonio da nossa cidade", garantiu Léo Moraes.
O segundo turno da eleição à prefeitura de Porto Velho acaba neste domingo (27), com a votação que elegerá Léo Moraes (PODE) ou Mariana Carvalho (PSDB) para o comando do Prédio do Relógio a partir de 2025.