Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de agosto de 2025
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro deflagrou, nesta quinta-feira (7/8), a Operação Desfortuna, para desarticular um esquema ilegal de promoção de jogos de azar online, envolvendo lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa. Entre os alvos da operação estão Bia Miranda, o DJ Buarque, seu ex-namorado, e o influenciador digital Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, também ex-companheiro da influenciadora.
O trio investigado é envolvido em diversas polêmicas envolvendo traições, agressões físicas e até abandono de incapaz. Bia Miranda é mãe de Kaleb, de 1 ano, fruto da relação com Buarque e de Maysha, de 3 meses, filha de Gato Preto.
Em junho deste ano, o DJ Buarque entrou com uma medida protetiva na Justiça após o aumento das tensões envolvendo sua ex-mulher, Bia Miranda, e Gato Preto. Preocupado principalmente com a segurança do filho que tem com Bia, o DJ usou suas redes sociais para desabafar sobre a situação.
“No meio disso tudo tem a pessoa mais importante, que é o meu filho. A minha maior preocupação é com ele. Dessa vez, as coisas ultrapassaram todos os limites. Antes, eu não tinha o que fazer em relação a isso, mas, graças a Deus, nada aconteceu com o meu filho — nem com ela”, afirmou Buarque.
No mesmo dia em que a medida protetiva foi divulgada, Bia Miranda publicou vídeos nas redes sociais fazendo denúncias sérias contra Gato Preto. Visivelmente abalada, ela relatou ter sofrido agressões físicas do influenciador.
“Ele acabou de me agredir. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo. Disse que ia pegar a Maysha [cachorra dela], me enforcou… quase conseguiu. Aquela desgraça”, desabafou.
Reaproximação e nova separação
Após o episódio, Bia Miranda e Gato Preto chegaram a reatar o relacionamento e enfrentaram duras críticas dos seguidores.
No entanto, pouco tempo depois, eles se separaram novamente, apesar de sempre aparecerem juntos em vídeos nas redes sociais um do outro.