Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 22 de agosto de 2025
Câmeras corporais da Polícia Militar registraram o momento em que o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, foi abordado nu, na companhia de duas mulheres, em seu apartamento no Tremembé, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (20/8).
A ação aconteceu cerca de quatro horas depois de o influenciador se envolver em um acidente na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste da capital, onde bateu seu Porsche contra outro carro, deixando uma pessoa ferida.
Ao abrir a porta, Gato Preto confirmou estar acompanhado: “Estou com duas minas”, respondeu ele ao ser questionado pelos policiais.
Os agentes explicaram que acompanhariam o influenciador até o quarto para que ele se vestisse, por precaução, já que não sabiam se havia armas ou materiais ilícitos no local.
Um dos PMs orientou:
“Se o MP requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem também para a gente não poder ver elas nuas.”
Segundo a corporação, a detenção ocorreu porque Gato Preto deixou o local do acidente sem aguardar a chegada das autoridades.
Imagens do programa Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, mostram o momento em que o Porsche, conduzido pelo influenciador com sua namorada, Bia Miranda, avançou o sinal vermelho na Faria Lima, atingindo a lateral de um Hyundai HB20 e um poste de semáforo. Testemunhas relataram que o veículo estava em alta velocidade.
Em depoimento, Gato Preto alegou que saiu do local por se sentir constrangido com a presença de pessoas filmando.
Nas redes sociais, Bia Miranda comentou o acidente, afirmando não ter percebido o avanço do sinal: “Não vi nada, não vi sinal vermelho, não vi sinal verde. Eu estava mexendo no celular. Só vi o baque.”
A influenciadora disse ainda que pretende arcar com os danos do outro carro envolvido: “Isso aí é lixo, a gente arca com a responsabilidade. Lógico que ele não vai ficar sem. Mesmo se ele estiver errado ou certo.”
O influenciador foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e acabou liberado.