Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 31 de agosto de 2025
A disputa pública entre Tainá Castro e Karoline Lima ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (29/8). A ex-mulher de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, usou as redes sociais para rebater as acusações da atual namorada do jogador e expôs documentos, além de um vídeo polêmico do atleta.
Mais cedo, Karoline havia defendido o companheiro, negando que ele estivesse devendo pensão aos filhos que tem com Tainá. A influenciadora também acusou a modelo de usar o dinheiro das crianças em despesas pessoais e disse que o encontro recente entre os dois não tinha relação com pensão, mas sim com cobranças ligadas a um curso de Medicina que Tainá teria abandonado.
Tainá não deixou as falas passarem em branco e gravou um pronunciamento em suas redes sociais. Ela exibiu a cópia de um mandado de intimação contra o jogador e afirmou que ele só quitou a dívida após ser pressionado judicialmente.
“Ele só tinha 72 horas para fazer o pagamento, senão seria preso. E fez. Aqui está a prova de que estava devendo sim a pensão das crianças”, declarou.
A influenciadora também negou que estivesse cobrando mensalidades de faculdade, como sugeriu Karoline. Segundo Tainá, o que ficou definido em juízo foi o pagamento de R$ 10 mil por mês para que ela pudesse se reestruturar no mercado de trabalho durante determinado período.
Sobre o uso de um cartão de crédito em nome do ex-marido, Tainá explicou que se tratava de um recurso conjunto, mantido ainda quando não havia definição judicial sobre a pensão.
“Não tínhamos separado nada, nem casa, nem carro, nem nada. Os gastos eram de minha responsabilidade, e as milhas acumuladas também foram utilizadas”, afirmou.
Em meio à troca de farpas, Tainá ainda decidiu expor episódios de sua relação com o zagueiro. A influenciadora revelou que precisou buscar Léo Pereira em uma casa noturna quando estava grávida de três meses. “Precisei buscar dentro de um puteiro bêbado, onde eu quase perdi o nosso filho, e te achei depois jogado no chão da cozinha dormindo”, relatou.
Em seguida, publicou um vídeo do atleta dormindo e roncando no chão da sala quando moravam juntos. Ela critica o comportamento no registro: “Um bêbado, um alcoólatra que bebe todo dia. Ó que nojo. Um jogador do Flamengo nesse estado, em plena segunda-feira, 4 horas da manhã”.
Ela contou que tamanho stress resultou em uma hemorragia severa, que poderia ter causado um aborto espontâneo. “O hematoma [no útero] cresceu, ficou com dez centímetros, eu não podia pegar a Helena no colo, eu não podia fazer minhas atividades físicas, eu não podia nem subir as escadas, porque a médica falava para mim que se eu fizesse isso, eu poderia perder o meu filho”, lamentou.
Depois que Matteo deixou a UTI neonatal com 20 dias de vida, o então casal voltou para casa – e Tainá afirma que, nos dias seguintes à alta, ela descobriu pelas redes sociais que o então companheiro estava frequentando um baile funk com companheiros do Flamengo em plena pandemia. “Nesse dia, fui para a igreja, quando voltei, o vídeo de você num baile cheio de mulher tinha saído. Você podia ter trazido riscos para nossos filhos e para mim, que estava no puerpério”, relembrou.