• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 24 de setembro de 2024

No ‘Domingão’, Luciano Huck sai em defesa de Neymar e detona críticos do jogador

Durante o programa transmitido ontem (27), o apresentador se mostrou revoltado com os ataques sofridos pelo jogador da seleção brasileira


emoff

Publicada em: 28/11/2022 10:30:08 - Atualizado

Desde a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo Catar 2022, ocorrida no dia 24 de novembro, o nome de Neymar continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Por conta de uma lesão no tornozelo direito, o jogador deixou o jogo contra a Sérvia chorando e está fora da fase de grupos da competição futebolística mais importante do planeta. O ocorrido com o atacante acabou dividindo opiniões entre os que apoiaram o atleta diante do momento difícil e aqueles que aproveitaram o afastamento para detoná-lo.

Revoltado com os ataques que Neymar vem sofrendo ao longo dos dias, Luciano Huck não pensou duas vezes antes de sair em defesa do jogador e mandar um recadinho especial aos críticos de plantão. Durante o “Domingão” transmitido neste domingo (27), o apresentador da Rede Globo provou não ter papas na língua e aproveitou o espaço para demonstrar sua indignação com o caso de Gilberto Gil, que foi ofendido por um eleitor de Jair Bolsonaro durante uma partida no Catar.

O marido de Angélica iniciou seu desabafo mandando energias positivas ao atacante da seleção brasileira e desejando seu retorno o mais breve possível: “Amanhã o Brasil joga sem dois dos titulares que se machucaram e estão em recuperação: Neymar e Danilo. Queria desejar uma rápida e total recuperação a ambos e para o Neymar em especial que ele volte mais forte e ajude a trazer o Neymar em especial que ele volte mais forte e ajude a trazer o hexa para a gente”.

O apresentador do “Domingão” revelou ter sido doloroso se deparar com milhares de torcedores brasileiros felizes em razão da lesão do craque. Luciano usou ainda palavras como “discurso de ódio”, algo que vem sendo muito debatido desde as últimas eleições, para se referir ao comportamento dos críticos de plantão: “Eu fiquei muito triste essa semana ao ver brasileiros celebrando a contusão do Neymar. Isso mais uma vez assopra a base da intolerância e do discurso de ódio”.

Por fim, Huck lembrou de um outro caso para demonstrar sua revolta com o que vem acontecendo e soltou o verbo: “Agredir um ícone da cultura brasileira como Gilberto Gil, que no alto de seus 80 anos foi desrespeitado e verbalmente agredido são atitudes que não deveriam fazer parte da nossa torcida. Ambas as atitudes são completamente desnecessárias e até desprezíveis”, concluiu o apresentador da emissora dos Marinho.




Fale conosco