• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 25 de setembro de 2024

Cantora Juliana Bonde faz show sob ameaça de prisão no Pará, após atraso da banda

A cantora causou a fúria do prefeito de Portel, no Pará, após se recusar a subir no palco


emoff

Publicada em: 25/01/2023 11:21:00 - Atualizado

Uma verdadeira polêmica envolvendo a banda Bonde do Forró e a vocalista Juliana Bonde está tomando conta da internet nesta quarta-feira (25). Tudo começou quando a banda informou ao prefeito de Portel, no Pará, que não iria mais se apresentar no evento que comemorava o aniversário da cidade. O motivo teria sido o atraso do horário estipulado à banda.

A informação caiu como uma bomba para o prefeito da cidade, Paulo Ferreira (MDB), que não pensou duas vezes em subir no palco e exigir a apresentação de Juliana Bonde e sua banda. A situação ficou ainda mais séria quando o prefeito pediu para que acionassem a Guarda Municipal, Polícia Civil e Militar para solucionar o caso.

Em seu apelo, o prefeito chegou a chamar os integrantes da banda, que segundo ele vieram da “casa do car*lho”, de vagabundos, e pontuou que independentemente do atraso, eles teriam a obrigação de fazer a apresentação ao público que aguardava pelo show. Sem muitas delongas, Paulo Ferreira ainda pediu para que as autoridades locais impedissem a saída da banda do hotel.

“É o seguinte: a banda Bonde do Forró está dizendo que não quer cantar porque extrapolou o horário que estava previsto. Então pessoal, isso é uma palhaçada dessa banda que vem lá da casa do car*lho pra fazer graça aqui em Portel. Eles vão ter que voltar e cantar aqui, senão nós vamos ter que interditar ali o hotel e eles não vão sair”.

“Eu vou mandar a Polícia Civil prender eles aí, porque isso é uma extorsão contra a população. Querendo fazer graça aqui em Portel? Está dentro do horário, teve programação nossa, e se teve erro algum erro… Mas eles tem que vim cantar meia hora, uma hora, duas horas, mas tem que vim aqui sim”, pediu o prefeito, que posteriormente, voltou a ameaçar a chamar a Polícia para a banda.

“Eu queria que a Polícia viesse pra cá, a guarda municipal, e prender esses vagabundos que estão aí no hotel e não querem cantar. Ninguém está aqui pra brincar, nós trouxemos esses caras pra cá pra apresentar o show deles. Ninguém vai arredar o pé se essa banda não vier cantar aqui pra nós”, concluiu ele, visivelmente indignado.

Após o puxão de orelha, xingamento e ameaças de prisão por parte do prefeito da cidade, Juliana Bonde e sua banda acabaram subindo no palco para uma apresentação, que segundo internautas, durou bem menos do havia sido previsto.

“Fizeram uma grande propaganda da Juliana Bonde com o Bonde do Forró para a festa de aniversário de Portel ontem, e na hora os bonitos não queriam se apresentar porque a programação atrasou. O prefeito precisou brigar no palco na frente de todo o público para poder a banda cantar”, explicou uma internauta.


Fale conosco