• Porto Velho

    quinta-feira 2 de dezembro de 2021

Audiência entre Brasil e Bolívia terá presença do Ministro das Relações Exteriores

Nesta audiência serão tratados vários temas, entre eles, a ponte Binacional Brasil-Bolívia e o Comércio Bilateral entre os dois países


ASCOM

Publicada em: 25/11/2021 16:10:35 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - O Ministro das Relações Exteriores e Diretor do Departamento de América do Sul, João Marcelo Galvão de Queiroz já é presença confirmada na Audiência Pública que ocorrerá em Guajará Mirim nesta sexta-feira, 26.11.

Esta audiência Pública será para tratar de vários temas que interessam a integração entre Brasil e Bolívia, em especial a Guajará Mirim, Guayaramerín e várias cidades da região dos dois países.

Nesta audiência será tratado vários assuntos, entre eles, A ponte Binacional Brasil-Bolívia que fará a ligação do Brasil passando pelo estado de Rondônia para o Oceano Pacífico, o Comércio Bilateral entre os dois países, a Pavimentação asfáltica da BR 421 que liga Buritis a Nova Mamoré/RO, o turismo na faixa de fronteira nos rios Guaporé/Mamoré, a BR através dos rios Guaporé/Mamoré (1400 km de via navegável para logística), as questões de segurança de fronteiras, a situação atual de área de freeshopping em Guajará-mirim e sua relação com Guayaramerín/Bolívia.

A Audiência Pública terá duração média de 3 horas, programada para o encerramento ao meio-dia. O deputado Chrisóstomo agradece desde já a presença de autoridades internacionais (Boliviana), Brasileiras; Ministro, Deputados, Prefeitos, Vereadores, lideranças em geral e a toda população que se fizer presente a este ato de suma importância para economia nosso estado e o Brasil.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br