Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 14 de maio de 2025
PORTO VELHO - Mais um acidente neste começo de final de semana, na BR 364. Desta vez, foi um choque envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, modelo Corolla, que resultou na morte de duas pessoas, que viajavam no carro.
As vítimas falecidas foram identificadas, e eram casados, moradores de Chupinguaia, com os nomes de Fernando Machado Lima, 39 anos, e a esposa, Eliézia, de 26 anos. Estavam com eles no momento da tragédia, os filhos menores, de 7 e 8 anos (uma garotinha), que ficaram feridos, e foram levados para hospitais mais próximos.
No caminhão, ficaram feridos, o motorista, a esposa dele, e filha, que foram levados por um colega caminhoneiro, que prestou socorro segundos depois da ocorrência.
A tragédia aconteceu perto de Vilhena, na altura do KM 70, nas proximidades do Posto do “Gaúcho Abandonado”, aonde uma equipe de paramédicos do Samu, foi até o local prestar socorro das vítimas.
De acordo com informações o choque foi frontal, e o veículo de carga chegou a sair da pista, e foi parar dentro de uma lagoa. O impacto foi forte, no carro de passeio, que ficou com a fuselagem bastante retorcida, e os passageiros que vinham nos assentos da frente ficaram presos às ferragens, e teriam morrido na hora. Os filhos do casal, ficaram levemente feridos, e foram levados para hospitais da região.
Ainda não se sabe ao certo, como foi a dinâmica do acidente, e se houve culpabilidade dos condutores. No momento o clima era chuvoso, e a pista estava muito escorregadia.
O casal estava indo de carro para Vilhena porque tinham consulta médica, e eram donos de uma loja de celulares em Chupinguaia.
FOTO: EXTRARONDONIA.