Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 20 de janeiro de 2025
PORTO VELHO (RO) - "Tudo me é permitido, mas nem tudo convém", assim dita o Apóstolo Paulo em sua primeira carta à igreja de Coríntios, onde alerta sobre as atitudes protagonizadas por membros da Igreja de Cristo, que nada diziam sobre o Evangelho e envergonhavam as doutrinas cristãs.
Membro ativo da igreja Assembleia de Deus Missão no estado de Rondônia, sob a presidência do pastor Nelson Luchtenberg o deputado federal Fernando Máximo (UNIÃO) protagonizou um papel vexatório, onde, na busca incessante de "lacrar" nas redes sociais, dançou a musica "YMCA", do grupo Village People.
Em viagem oficial ao Estados Unidos para acompanhar a posse do presidente Donald Trump, o deputado Máximo dançou a música, que para muitos, representa um hino da militância LBGTQQIA+ em todo o mundo.
Acompanhando o parlamentar na "dancinha da lacração", estava o deputado rondoniense Coronel Chrisóstomo (PL), além do deputado Eduardo Bolsonaro (PL). Vale destacar que Chrisóstomo também se denomina evangélico politicamente fervoroso.
Enquanto isso, politicas de ataques a fé Cristã são pautadas à toque de caixa dentro do Congresso Nacional.
Confira vídeo:
xtagstartzblockquote class="instagram-media" data-instgrm-captioned="" data-instgrm-permalink="https://www.instagram.com/reel..." data-instgrm-version="14" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">