Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
RONDÔNIA - A troca de afeto político e juras de amor até que os interesses os separem entre o senador Ivo Cassol-PP e o ex-senador Expedito Júnior-PSDB, foi celebrada no último sábado 17, em Rolim de Moura, durante encontro promovido pelo PP/PR..
Sentados lado a lado, Cassol que até então não suportava Expedito e o acusava de “traíra” em passado não muito remoto, fazia de seu sorriso o perdão pela suposta traição.
Ao fazer uso da palavra, Júnior fez questão de dizer que sairia candidato ao senado, anunciou Cassol ao governo, mas se esqueceu de avisar ao assessor do prefeito da capital Hildon Chaves, Fábio Vaz, do acordo da hora.
No meio do encontro Vaz usou as redes sociais para anunciar Expedito ao governo. Mais tarde, segundo fontes do Rondonoticias, pressionado por Cassol, Júnior gravou um áudio desmentindo o assessor e reafirmando que apoia Ivo na peleja rumo ao governo do Estado.
Mas esta troca de gentilezas entre dois antigos rivais (cassol/expedito), teria desagradado profundamente o prefeito Hildon Chaves-PSDB, cliente de aconselhamento do ex-senador.
Conforme apurado pelo Rondonoticias, Chaves teria ficado bastante irritado e confidenciado a assessores: “Não gostei desta união do Expedito com Cassol. Me elegi em nome da moralidade e é complicado subir no palanque de certas pessoas. Tenho razões de ordem pessoal ”, desagravou seu mentor de bastidores.
Ouça o desmentido de Expedito: