• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Polícia pode ter descoberto imagens inéditas da menina Sophia antes do desaparecimento

O dono da residência já foi localizado pela Polícia Civil, que pediu para revistar o local.


r7

Publicada em: 18/07/2023 15:09:48 - Atualizado


BRASIL: O site traz atualizações sobre o caso da menina de Sophia, de Bananeiras (PB). Continuam as buscas pela criança, de oito anos, que está desaparecida desde 4 de julho. Dessa vez, a Polícia Civil descobriu imagens de uma câmera de segurança que mostram uma menina idêntica à Sophia entrando em uma casa da vizinhança.

Na imagem, uma criança idêntica à desaparecida para em frente a uma casa e parece conversar com alguém por um breve momento. Depois disso, dá passos para frente e parece entrar no imóvel. O vídeo foi gravado apenas seis minutos depois das últimas imagens de Sophia.

O dono da residência já foi localizado pela Polícia Civil, que pediu para revistar o local. Lá, verificou-se que havia uma área no chão que foi recém feita, pois o cimento ainda está muito novo.

De início, o proprietário da casa não se opôs à busca, mas ao perceber que a polícia e os bombeiros iriam quebrar a área com cimento, ele exigiu um mandado e não permitiu o trabalho das autoridades.

Outro ponto importante na imagem é que, no exato momento em que a criança entra na casa, passam dois homens em uma moto. A polícia agora tenta identificar quem eram, pois eles podem ser testemunhas-chave neste caso.

Enquanto isso, Priscila, irmã de Sophia, de 19 anos, relata que na última vez em que a viu, ela estava no topo da rua principal com uma amiga comendo pipoca e bebendo refrigerante, por volta das 13h30. Nessa hora, ela já não mais usava o vestido florido, e sim um shorts jeans, blusa e o cabelo preso em coque.

Tanto o pai da amiga de Sophia quanto a filha dizem que isso não passa de uma mentira e que a menina só teria visto a amiga durante o período da manhã. A polícia e os bombeiros continuam as buscas pela menina, mas ainda não apresentaram nenhum suspeito.



Fale conosco