Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
BRASIL: O site acompanha o caso do empresário Henrique do Carmo Donizetti, de 37 anos, que desapareceu no município de Araras, no interior de São Paulo, há quase um mês e meio. Um bilhete foi deixado no portão da casa onde ele vivia com a família. A mensagem fez com que a mulher da possível vítima perdesse as esperanças de encontrá-lo.
Henrique trabalhava no cartório da cidade, mas havia pedido demissão uma semana antes de desaparecer. Ele tinha o sonho de abrir uma adega com a irmã, que não foi identificada.
No dia do desaparecimento, Henrique abraçou a filha mais velha e disse que a amava. Em seguida, foi em direção à residência da irmã para pegar uma moto emprestada e dar carona para um pintor da região. Depois disso, ele desapareceu.
A família afirma que não tem conhecimento de nenhum motivo que faria Henrique ir embora de casa, por isso a hipótese foi descartada.
A polícia buscou por ele em áreas afastadas do município, como na região de lagos, mas não encontrou o home.
Ticiane Donizetti, esposa de Henrique, está grávida do quinto filho do casal. Ela encontrou um bilhete na caixa de correspondência que diz onde supostamente estaria o corpo do marido. Após receber o papel, a mulher confessa que perdeu as esperanças de ter o marido de volta. "Eu acho que ele não está mais vivo".
Por ser um bairro exclusivamente residencial, não há câmeras de segurança que poderiam identificar a pessoa que deixou o bilhete — também não houve testemunhas do ocorrido.
Parentes e autoridades entenderam que a pessoa que fez isso sabia exatamente quem era Henrique e onde ele morava. Logo, não poderia ser alguém desconhecido.
Policiais e bombeiros estão fazendo buscas na região indicada pelo bilhete, contudo, ainda não conseguiram encontrar o corpo. Eles também não descartam a possibilidade de que a pista seja apenas uma tentativa de despistar as investigações.