• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 12 de outubro de 2024

Desesperado, candidato de Lula em São Paulo gasta 120 mil reais nas redes sociais em 10 dias

Gasto com impulsionamento de conteúdo nas redes sociais é a quarta maior despesa da campanha de Guilherme Boulos até o momento


METROPOLES

Publicada em: 26/08/2024 17:33:26 - Atualizado


BRASIL: Líder de algumas pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSol) decidiu investir pesado em propaganda paga nas redes sociais.

Em 10 dias de campanha eleitoral, Boulos já gastou pelo menos R$ 120 mil em impulsionamento de conteúdo no Facebook, rede social conhecida por abrigar prioritamente eleitores mais velhos.

O montante foi desembolsado pelo psolista em três parcelas, sendo uma de R$ 20 mil no dia 20 de agosto e outras duas de R$ 80 mil e de R$ 20 mil em 23 de agosto.

O valor foi declarado pelo próprio candidato do PSol à Justiça Eleitoral e, até o início da tarde da segunda-feira (26/8), representava o quarto maior gasto da campanha do psolista.

Boulos ainda não declarou despesas com impulsionamento em outras redes sociais. Os outros candidatos a prefeito de São Paulo, por sua vez, ainda não informaram esse tipo de gasto ao TSE.



Fale conosco