• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 21 de abril de 2025

Filho encontra pai morto dentro de casa e vê criminoso saindo com televisão, em Goiânia

Suspeito vive em situação de rua e já possui passagem por homicídio, segundo a polícia.


ODIA

Publicada em: 09/12/2024 11:40:23 - Atualizado

BRASIL: Um idoso, de 80 anos, foi encontrado morto no quintal da própria casa no Jardim América, em Goiânia, na tarde deste domingo (8).

O filho da vítima viu o suspeito saindo da residência carregando uma televisão. O homem foi preso momentos após o crime.

De acordo com o Comando do Policiamento da Capital da Polícia Militar (CPC), o suspeito, de 57 anos, vive em situação de rua e já possui passagens policiais.

Entenda o caso do idoso encontrado morto dentro de casa

Segundo o delegado João Paulo Mendes, responsável pelo caso, o suspeito já alugou uma kitnet no fundo da residência da vítima e, por isso, já conhecia o local.

A suspeita é que ele tenha pulado o muro da casa para entrar ou também tenha conseguido ter acesso por já conhecer a vítima.

Mendes detalhou que o idoso havia feito uma cirurgia de catarata e estava mais debilitado. Os filhos relataram à polícia que ele estava com a capacidade visual reduzida, pelo procedimento cirúrgico.

As investigações apontam que o homem teria atacado o idoso com um pedaço de madeira, que foi encontrado ensanguentado na residência. A perícia esteve no local.

Após cometer o crime, o homem saiu da residência carregando uma televisão, momento que o filho da vítima estava chegando e se deparou com ele.

“Quando ele estava saindo com esse objeto, o filho da vítima chega e corre atrás desse autor e ele abandona a TV”, detalhou o delegado à TV Anhanguera.

A Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima e conseguiu prender o suspeito nas imediações da praça C-114, no Jardim América. Durante a abordagem, ele negou envolvimento no crime, mas foi identificado pela testemunha.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele deve responder por latrocínio e, inclusive, já possui passagem por homicídio.


Fale conosco